Oi!
Meninas hoje vou falar como andam as coisinhas por aqui..
Treino:
Segunda - posteriores de coxa + gluteos
Terça - superiores + abdomem + cardio*
Quarta- quadriceps + panturrilhas
Quinta - abdomen
Sexta- posteriores de coxa + gluteos
Treinos em piramide, mudando a cada 2 semanas. Exercicios diferentes em cada dia, e quando rola um tempinho, faço uns abdominais entre um exercicio e outro.
* Só quando necessário, por enquanto não to fazendo.
Dieta:
A minha dieta tá voltada para o ganho de massa muscular, um "bulk" pode-se dizer, mas muito limpo, sem besteiras, a unica coisa que mudou é o fim de semana que eu faço off, sem contar os nutrientes e/ou as calorias, mas claro que a gente meio que sabe o que tá ingerindo e o quanto, mas nao fico muito na neura com isso no off, como eu costumava ficar, e to me permitindo um pedaçinho de chocolate, um capuccino com leite desnatado...enfim. Acabei de terminar a semana 1 dessa dieta, ela tem 8 semanas então tenho mais 7 de fartuuura hahahah. Aí vai mais ou menos o esquema da dieta:
café da manhã
aveia cozida em agua + blend proteico + banana + blueberries
pré-treino
15g maltodextrina + 5g bcaa
pós-treino
whey hidrolisado isolado dymatize + maltodextrina
almoço
arroz integral/preto + 100g frango grelhado + legumes no vapor e saladas + azeite de oliva extra virgem
lanche I
Panqueca doce (aveia/quinoa + claras + banana + adoçante e canela)
lanche II
batata doce + frango grelhado + verduras/legumes + azeite de oliva extra virgem
jantar
frango grelhado + legumes/verduras + castanha do pará
ceia
1 medida de myofusion com agua / 1/2 medida de pró-blend da wellements
tomo capsulas de omega 3 e colágeno com algumas refeições.
Suplementação:
No momento eu to usando:
Whey protein 100% hidrolisado e isolado da dymatize sabor smooth banana no pós treino
bcaa powder sabor uva da Integralmédica (por incrivel que pareça, não é amargo!)
Blend proteico Oh Yeah! da ISS sabor chocolate milkshake (Ótimo!, ja falei hehe)
Blend proteico da wellements sabor morango (Adorei o sabor)
Myofusion sabor morango e creme (super enjoativo, mas eu tomava quentinho tipo 'capuccino' e ficava menos pior)
Maltodextrina sem sabor da integralmedica
Mostrando postagens com marcador dieta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dieta. Mostrar todas as postagens
domingo, 4 de março de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Dieta
Oi! ando sem assunto e meio sem tempo também, por isso posto de vez em nunca, mas os treinos e a dieta estao 100%!!
Minha dieta atual está assim:
café da manha
leite de aveia / soja + aveia / quinoa + banana + cottage + pao integral + café / chá verde com gengibre + adoçante
pré e pós treino
20g maltodextrina + 5g bcaa
30g whey isolado da Dymatize (que já tem quantidade suficiente de bcaa e glutamina) + maltodextrina
Almoço
arroz integral + legumes no vapor + frango grelhado + azeite de oliva
Lanche 1
Banana + aveia + cacau em pó
Lanche 2
batata doce + claras e ovo + espinafre / brocolis + oleo de coco
Jantar
batata doce + frango cozido + espinafre / brocolis + amendoas
Ceia
Myofusion
Como da pra ver, minha dieta não está voltada pra perda de gordura, mas como não quero ganhar uma baita pança junto com essa quantidade de carboidratos que estou ingerindo, eu ciclo, bem "discretamente" hahah, corto 100g de carbo nos dias de descanço e aumento a gordura e a proteína, mas nada demais, super tranquilo, to tendo uma super dificuldade pra ganhar peso, mas vou deixar pra repensar minha dieta depois que eu voltar do meu carnaval em floripa com o namorado!
O treino ta intenso, to intercalando 3 semanas de treinos em piramide (6x8x8x10 - carga moderada à alta) seguidos de 2 semanas de treinos intensos (4x8 - carga alta)
Se eu conseguir ganhar o peso que eu quero até maio, ai começo a real ciclagem de carbos e insiro dias Low Carb, mas por enquanto, nada disso! hehe bjks
Minha dieta atual está assim:
café da manha
leite de aveia / soja + aveia / quinoa + banana + cottage + pao integral + café / chá verde com gengibre + adoçante
pré e pós treino
20g maltodextrina + 5g bcaa
30g whey isolado da Dymatize (que já tem quantidade suficiente de bcaa e glutamina) + maltodextrina
Almoço
arroz integral + legumes no vapor + frango grelhado + azeite de oliva
Lanche 1
Banana + aveia + cacau em pó
Lanche 2
batata doce + claras e ovo + espinafre / brocolis + oleo de coco
Jantar
batata doce + frango cozido + espinafre / brocolis + amendoas
Ceia
Myofusion
Como da pra ver, minha dieta não está voltada pra perda de gordura, mas como não quero ganhar uma baita pança junto com essa quantidade de carboidratos que estou ingerindo, eu ciclo, bem "discretamente" hahah, corto 100g de carbo nos dias de descanço e aumento a gordura e a proteína, mas nada demais, super tranquilo, to tendo uma super dificuldade pra ganhar peso, mas vou deixar pra repensar minha dieta depois que eu voltar do meu carnaval em floripa com o namorado!
O treino ta intenso, to intercalando 3 semanas de treinos em piramide (6x8x8x10 - carga moderada à alta) seguidos de 2 semanas de treinos intensos (4x8 - carga alta)
Se eu conseguir ganhar o peso que eu quero até maio, ai começo a real ciclagem de carbos e insiro dias Low Carb, mas por enquanto, nada disso! hehe bjks
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Tempão sem postar!!
Coisa feia né? Criei o blog, postei uma vez e depois nunca mais...andei meio desmotivada na real, e com vários outros problemas que vão além de treino/alimentação...Mas enfim, pelo menos nao houveram grandes escapadas na dieta :) No momento tô numa fase de massa, mas quero ganhar o mínimo possível de gordura então ainda to ajustando minha dieta, ciclando carbos, dias high/low...Como treino 4x na semana, nos dias que não treino diminuo razoavelmente a quantidade de carbos, mas nada muito rígido não pq to me sentindo muito magrinha e isso me irrita!! hahaha
então, vo postar minha dieta básica, varia algumas coisas mas nada muito diferente disso:
café da manhã (8h): logo ao acordar tomo 1 cap. de óleo de cartamo + 1 cap. de omega 3
fruta ou geléia de frutas diet + pao integral ou aveia + cottage ou frescatino + iogurte ou leite de soja zero + linhaça + café com adoçante sucralose
pré-treino (8h30):
1 sachê carb up da Próbiotica
pós-treino(10h40):
2 scoop de whey isolado + 10g de maltodextrina + 2 cap. bcaa
almoço (12h):
-150g de peito de frango / 200g de tilápia
-200g de batata doce / 80g de macarrão integral
-2 porções de legumes no vapor + 2 porções de salada in natura
-1 cap. de omega 3
lanche da tarde (15h):
geralmente um shake com
morango / banana
aveia / quinoa em flocos
iogurte 0 gord 0 açucar / leite de soja zero
peanut butter / cacau em pó
linhaça
1/2 scoop de whey micellar / clara
canela em pó
Quando não tenho tempo de preparar,como uma barra de proteína que tenha uma boa quantidade de carbos, como as da nutrilatina e neonutri, ou até a cream crunch da próbiotica + castanhas / amendoas
jantar (18h): depois desse horário não como mais carbos
-100g de batata doce
-150g de frango / 1 lata e 1/2 de atum / 2 latas de sardinha / 180g de tilápia
-saladas in natura
lanche 2 (21h):
4 claras cozidas + pate de atum + espinafre
omelete de claras + peito de peru + legumes
rolinhos de couve recheados com atum + brotos de amaranto
ceia (23h):
2 scoop de caseína com agua*
*isso nos dias anteriores ao meu treino de inferiores, nos outros dias tomo apenas 1 scoop
Assinar:
Postagens (Atom)