Mostrando postagens com marcador suplementos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador suplementos. Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de março de 2012

Treino,dieta, suplementação...

Oi!
Meninas hoje vou falar como andam as coisinhas por aqui..
Treino:
Segunda - posteriores de coxa + gluteos
Terça - superiores + abdomem + cardio*
Quarta- quadriceps + panturrilhas
Quinta - abdomen
Sexta- posteriores de coxa + gluteos
Treinos em piramide, mudando a cada 2 semanas. Exercicios diferentes em cada dia, e quando rola um tempinho, faço uns abdominais entre um exercicio e outro.
* Só quando necessário, por enquanto não to fazendo.
Dieta:
A minha dieta tá voltada para o ganho de massa muscular, um "bulk" pode-se dizer, mas muito limpo, sem besteiras, a unica coisa que mudou é o fim de semana que eu faço off, sem contar os nutrientes e/ou as calorias, mas claro que a gente meio que sabe o que tá ingerindo e o quanto, mas nao fico muito na neura com isso no off, como eu costumava ficar, e to me permitindo um pedaçinho de chocolate, um capuccino com leite desnatado...enfim. Acabei de terminar a semana 1 dessa dieta, ela tem 8 semanas então tenho mais 7 de fartuuura hahahah. Aí vai mais ou menos o esquema da dieta:

café da manhã
aveia cozida em agua + blend proteico + banana + blueberries

pré-treino
15g maltodextrina + 5g bcaa
pós-treino
whey hidrolisado isolado dymatize + maltodextrina

almoço
arroz integral/preto + 100g frango grelhado + legumes no vapor e saladas + azeite de oliva extra virgem

lanche I
Panqueca doce (aveia/quinoa + claras + banana + adoçante e canela)

lanche II
batata doce + frango grelhado + verduras/legumes + azeite de oliva extra virgem

jantar
frango grelhado + legumes/verduras + castanha do pará

ceia
1 medida de myofusion com agua / 1/2 medida de pró-blend da wellements

tomo capsulas de omega 3 e colágeno com algumas refeições.

Suplementação:
No momento eu to usando:
Whey protein 100% hidrolisado e isolado da dymatize sabor smooth banana no pós treino
bcaa powder sabor uva da Integralmédica (por incrivel que pareça, não é amargo!)
Blend proteico Oh Yeah! da ISS sabor chocolate milkshake (Ótimo!, ja falei hehe)
Blend proteico da wellements sabor morango (Adorei o sabor)
Myofusion sabor morango e creme (super enjoativo, mas eu tomava quentinho tipo 'capuccino' e ficava menos pior)
Maltodextrina sem sabor da integralmedica

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Outras comprinhasss


Essas chegaram no mesmo dia que o myofusion, mas nao comprei pelo iherb nao, foi na corpo ideal mesmo...
essa da dymatize é tipo uma aveia protéica, tem 25g de carbo e 35g proteina! comprei mais pra emergencias, quando vou sair e nao tenho como preparar marmitinhas hehe...e essa da labrada - marca que eu AMO e quem tem os melhooores sabores, depois do Oh Yeah claro - é um RTD, tem 9g de carbo pra 40g de proteina :) é bom ter, pra quando o dia tá muuuito corrido né?!
falando em correria, comecei a me organizar mais e deixar minhas refeições prontas,e é uma mao na roda! É que tinha a frescurite de querer comer tudo feito na hora, sempre odiei comida " requentada" mas né, a gente tem que se adaptar, fazer o que?! hehe beijocasss

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Myofusion!


Eeee finalmente o Iherb me entregou o myofusion!!
Mas pra falar a verdade, fiquei meio decepcionada com o sabor, via sempre todos dizendo que era faaaaantastico, e eu achei meio sem gosto...Nao sei se é eu que errei no sabor (strawberry n cream) ou se meu paladar fico mais exigente depois que comecei a tomar o Oh Yeah! que é, definitivamente A MELHOR proteina que eu já tomei no quisito sabor :)

Chegaram minhas outras comprinhas também, que eu posto depois :)
Ah, falando em Iherb, se forem comprar por lá usem o meu código (YUG192)pra conseguir $5 de desconto na primeira compra!